Uploaded with ImageShack.us

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ganhar Dinheiro Na Internet, é Possível ?


Estive passando por vários bloggers espelhados pela rede e observei que a maioria deles (bloggers), oferecem aos leitores a ideia de ganhar uma ''Grana'' fácil em poucos dias. Pois é, estão tentando a todo custo empurrar no bolso dos clientes a ideia de ganhar dinheiro fácil na internet, mas se pararmos para pensar nos lados negativos desistiremos, mas calma rs, essa não é minha ideia pelo contrário, é está sempre motivando você cada vez mais.
Analise comigo, toda vez que estamos prestes a tomar uma decisão, por exemplo, pular de uma ponte para salva nossas vidas, caso contrário o  crocodilo ira nos pegar , em questão de segundos  iremos decidir se iremos pular ou ficar. É o que acontece na Internet, teremos que analisar todos os ricos de uma forma bem detalhada e rápida , caso contrário , seremos ”engolidos’’ pelo crocodilo da falência, ou seja, devemos sempre criar um Plano de Negócio (Falarei no próximo post ).
Digitei, digitei, mas não fui ao ponto, então vamos lá, tenho uma ótima ou péssima noticia a você, apenas 5% das pessoas que tentam ganhar dinheiro na internet conseguem, ou seja, 95% estão desistindo, por quê?
1°Acabam tendo frustrações pelo fato de não ter ganhado nada ou quase nada nos primeiros meses.
2°Falta de motivação, acham que é melhor ganhar um salário mínimo, pois é um dinheiro certo todo mês.
3°Falta de tempo.
Tenho uma frase para deixar a todos, fiz a leitura desta frase em um blog que no momento não me recordo. –Ganhar dinheiro na internet não é para quem precisa e sim para quem gosta. Fato não é? As pessoas acabam encarando a internet como um cassino ai é que muitos fracassam, pois não tem nenhuma meta e nenhum foco sobre seu negócio, buscam apenas o dinheiro imediato, caso que GERALMENTE não acontece.
E chegando ao tema principal, se realmente é possível ganhar dinheiro na Internet e em rede de afiliados, a resposta é um SIMMMMMMMM bem grande, como também é possível ficar rico vendendo doces. O que falta para a maioria das pessoas é um foco, metas nos negócios e jamais desistir pelo simples fato de achar difícil. Lembrasse pessoas com condições piores que a sua , estão ricos hoje por não desistiram , então não faca parte dos 95% .Então pessoal  é isso que eu tenho a dizer para vocês e espero que gostem , muito obrigado e muito sucesso , abraços .


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More