Uploaded with ImageShack.us

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dicas Para Atrair Visitantes Para o Meu blogger :


Estive lendo alguns artigos falando sobre o tema acima e fiz alguns testes , mas cheguei a conclusão de que 90% das dicas são demoráveis  , pois exige muito trabalho e a concorrência está ficando cada dia mais forte , exemplo: Em todo lugar que você vá postar sua propagando ,o lugar já estará totalmente poluído de anúncios , um exemplo ? YOUTUBE.

Creio que dicas que pedem para que você faça um comentário com sua propaganda  em algum blogger, site , YouTube ,são dicas que estão se ultrapassando . Comentários em blog ou sites devem ser totalmente úteis, faça comentários construtivos, onde o leitor tenha vontade de lê.

Programas que te oferecem 10000 visitas por dia ou mês podem ser consideradas estratégias boas e ruins, pois trará visitas indesejadas ou forçadas , você por exemplo , gostaria de entrar em algum site forçado ?, Tenho certeza que não, mas também tem um lado bom, pois as chances de trazer pessoas desesperadas por dinheiro é grandíssima. Quem não quer dinheiro?

A dica que tenho, talvez a melhor , faça anúncios em classificados  intensamente . Algumas  pessoas irão discordar da minha dica , certamente essas pessoas que discordaram são pessoas que não tiveram resultados com classificados .Hoje de madrugada deu vontade de postar em classificados, pois não tinha postado ainda .  Fiz um anuncio e em menos de 40 minutos recebi 20 visitantes. Obs. : o anuncio foi feito 01:20 , pouco mas são visitas , não ?

Como fazer um bom anuncio para atrair pessoas ?
Bom , um anuncio deve ser resumido ao máximo , deixe-o pequeno onde o leitor tenha curiosidade em conhecer mais sobre seu blog ou serviço . Nunca faça um anuncio com textos gigantescos , pois a estratégia é atrair visitantes e não matar o leitor de preguiça. 99% das pessoas que entram em um classificados dificilmente irão atrás de anúncios sobre Dinheiro Na Internet, então deixe o anuncio pequeno e que o leitor tenha curiosidade em te visitar .

Exemplo: 
DINHEIRO NA INTERNET DICAS:
Venha conferir as melhores dicas de como ganhar dinheiro na Internet .
Não perca tempo e confira as melhores dicas no meu blog .
“Endereço do site aqui”

Não precisa ser um mega texto explicando tudo , seu site ou blog irá fazer isso . O importante é trazer o cliente . Espero ter ajudado ,agradeço sua visita de coração , conto com sua visita novamente, um abraço.

Matheus Oliveira

Como ganhar dinheiro na Internet

1 comentários:

Parabéns pelo post,Quero lhe convidar a conhecer um pouco do meu trabalho também.
espero você lá um forte abraço
Jocelio Lima

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More